quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Originalidade do “tacho” do ex-motorista do Grupo Parlamentar do PSD. Porque o montante auferido é 4 x superior ao vencimento dos motoristas do Estado, o Ministério de Miguel Relvas, fez com ele, imagine-se, um contrato de prestação de serviços por ajuste directo – vidé documento infra -

A originalidade dos governantes, na tentativa de empregarem o maior número possível de boys, sem o povo dar por isso, não pára de aumentar. A mais vulgar é simplesmente não publicar os nomes na internet e, assim, iludir os mais distraídos. Mas isso tem um problema, pode haver algum teimoso a fazer comparações. Então, alguns espertalhões como o Relvas iludiram o site do governo e o DR inventando adjudicações.Deixam de CONTRATAR funcionários para fazerem ADJUDICAÇÕES PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.
O Secretário de Estado de Miguel Relvas, para enganar tudo e todos, faz um ajuste directo de prestação de serviços com o ex-motorista do Grupo Parlamentar do PSD, por um valor 4 x superior ao que auferem motoristas no Estado.
O Sócrates era perito em manipulação e engenharia financeira, mas parece que a sua “escola” não terminou com ele. A dificuldade, face aos actuais políticos, está em encontrar as diferenças. Paga Povo, como sempre….


1 comentário:

  1. independentemente de saber se nao existem motoristas suficientes nos quadros da SGPCM...

    aqui ficam as contas: 73446 euros/962(dias)=80,53 euros dia sobre os quais incidem impostos e segurança social... e não ha mais horas extra, nem subsidios de ferias, natal ou as novas designações em curso :)
    bem abaixo do que tem sido o vencimento médio dos motoristas de gabinete até agora... e que, com as horas extraordinárias se apoximavam muito do ordenado base do titular do cargo publico.

    ResponderEliminar