terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Autarquia de Vila Verde gasta € 75.000 em iniciativas fúteis como "Reflexão sobre a actuação e dinâmica em torno do Namoro". Como é possível a uns ESBANJAR dinheiros públicos, quando a outros SÓ SÃO PEDIDOS SACRIFÍCIOS e ofertados desemprego, corte de subsídios de férias e de Natal, etc.?

"Vila Verde onde o amor acontece"

O Município de Vila Verde entendeu oportuno, numa altura em que um parte significativa dos portugueses PASSA FOME, gastar num só dia 75 mil euros (ver documento) em serviços para a produção da "Gala Namorar Portugal 2012". 


Como o evento, de um dia só, foi pago com dinheiros públicos (DE TODOS NÓS), temos aos menos o direito a conhecer o programa (ver site do evento).

Nesta altura que o desemprego é um flagelo, que os idosos morrem abandonados, que muito passam fome, outros nem dinheiro têm para se deslocarem aos hospitais, etc., este evento é surreal e uma afronta a muitos portugueses.  E não é possível sentar estes "servidores públicos" no banco dos réus por gestão danosa, porque não há lei que os incrimine! Triste país este onde os responsáveis políticos são IRRESPONSÁVEIS CRIMINALMENTE.   TRISTE POVO QUE TENS QUE ASSISTIR A ISTO TUDO E SÓ A TI SÃO EXIGIDOS SACRIFÍCIOS!!!!     POBRE O PAÍS QUE TEM GOVERNANTES DESTES!!
Denúncia do Obs. Má Despesa Pública

Sem comentários:

Enviar um comentário