domingo, 15 de janeiro de 2012

As vergonhosas palavras de Cavaco Silva

Cavaco diz que portugueses sofrem efeitos de "uma vida fácil"

Em entrevista a um jornal holandês, o Presidente da República diz-se “muito preocupado” com os efeitos da crise na coesão social e defende "uma nova atitude da Europa".
O Presidente da República diz que os portugueses foram “demasiado negligentes” e "estão hoje a sofrer as consequências de uma vida fácil". Numa entrevista a um jornal holandês, Cavaco Silva diz acreditar que Portugal  vai ultrapassar a actual crise financeira.
Não foi a nenhum de nós que aceitaram a troca da velha casa de Boliqueime por um palacete na  Qtª da Coelha, sem ter que se pagar mais um tostão. Não foi a nós que o BPN  deu lucro 130% numas acções, que nem sequer estavam cotadas na bolsa. Lucro que "NÓS" vamos ter de pagar, com o resto dos desfalques. Vida fácil, só se foi a dele. SE TIVESSE DIGNIDADE teria devolvido o lucro ilícito ao BPN. SE TIVESSE VERGONHA, alegava MOTIVOS DE SAÚDE E DEMITIA-SE, porque ele é tão culpado como os outros governantes. Como primeiro ministro, foi ele o inventor das parcerias público-privadas, foi o benemérito que "deu" o direito, por 100 anos, de travessia doTejo, bem como a Ponte 25 de Abril, (que era nossa) a uma empresa privada (Lusoponte) há muito administrada pelo então ministro das obras públicas de Cavaco e autor dessas benesses. 
Esta notícia é republicada dado ter sido bloqueada no meu blog e quando alguém a pretendia consultar aparecia a indicação de inexistente. COISAS ESTRANHAS QUE ACONTECEM !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário